A Volta Contente das Férias

Terça-feira – dia 19/01/2010
     Voltei das férias quase feito um bixo! Digamos que este foi um período de férias produtivo de muita adrenalina em provas radicais. É, normalmente volto sempre feito um bicho, revoltado por ter que voltar da minha liberdade condicional por 15 dias; mas desta vez volto triplamente contente feito um “biXo” mesmo. Primeiro por que a minha filha está praticamente aprovada no vestibular da UFRGS, agora é só aguardar a confirmação do Listão; segundo por que eu também estou com esta mesma expectativa, a de ver o meu nome no listão da faculdade de Letras–Espanhol. Mas vamos ter que controlar as nossas ansiedades, pois o Listão só vai sair em meados de fevereiro, atraso provocado pelo famigerado ENEM (cujas notas poderão aumentar em cerca de 1% a média das notas do vestibular). E, triplamente, por que finalmente entrei na última volta, na volta da bandeirada de chegada pela vitória que define o final do longuíssimo campeonato do Grande Prêmio da Aposentadoria: 2010 é o ano da minha alforria dos grilhões da dependência financeira do cartão-ponto! E já não era sem tempo, pois o cartão-ponto através das impressões digitais já está sendo implantado na empresa, caracterizando ainda mais o sistema carcerário que prevalece nas relações trabalhistas dos assalariados.
     Portanto, viva 2010! Viva, antes que se confirmem as profecias de final dos tempos em dezembro de 2012. Daqui a dois anos, segundo o calendário Maia, desenvolvido há cerca de 3 mil anos, haverá o alinhamento completo de todos os planetas do sistema solar, que além de estarem alinhados entre si, estarão alinhados com o centro da Via Láctea (fato confirmado e que ocorre a cada 26.000 anos), e que as profecias, inclusive as do I Ching chinês, interpretam como o Fim do Mundo. Até Nostradamus achava que a Terra perderá seu movimento natural de rotação, podendo se inverter...Viva 2010, viva o hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário