COMENTÁRIOS SOBRE A MADRINHA DA DVM

-----Mensagem original-----
De: Ivanor De Quadros Rodrigues
Enviada em: sexta-feira, 19 de novembro de 2010 11:43
Para: Milton Caselani; Catarina Maria Reina Cánovas; Celso Afonso Machado Lima
Assunto: RES: A MADRINHA DA DVM

AMIGA CATARINA:
Que boa lembrança, estou entre os antigos do DMAE e me sinto um privilegiado por haver conhecido e convivido com essa pessoa especial que chama-se CATARINA.
Agradeço ao amigo por haver lembrado da nossa amiga.
"A Medida da Vida não é sua duração, mas sua doação".
Com essa frase, vejo a Catarina, a qual se doou a DVM e ao DMAE por todo este tempo.

Abraço a todos.
Ivanor

-----Mensagem original-----
De: Marisa Senna Gomes
Enviada em: sexta-feira, 19 de novembro de 2010 11:05
Para: Celso Afonso Machado Lima
Assunto: RES: A MADRINHA DA DVM

Celso!
Sou fã do teu Blog!
Uma bela e justa homenagem a Engª Catarina a qual todos nós gostamos e admiramos muito.
Tenho muitas saudades de todos vocês!

Um beijão a todos!

-----Mensagem original-----
De: Milton Caselani
Enviada em: sexta-feira, 19 de novembro de 2010 10:39
Para: Celso Afonso Machado Lima;
Assunto: RES: A MADRINHA DA DVM

Parabéns aos 43 anos da DVM,
Parabéns a nossa eficiente, dedicada, querida e simpática Madrinha da DVM, sócio-fundadora de tão importante divisão do departamento.
Essa história deveria ser registrada em livro.
Atte,
Milton, DVL

-----Mensagem original-----
De: Flávio dos Santos Alcântara
Enviada em: sexta-feira, 19 de novembro de 2010 10:31
Para: Celso Afonso Machado Lima
Cc: Catarina Maria Reina Cánovas; Denise Endres
Assunto: ENC: A MADRINHA DA DVM

Celso:
Que legal essa homenagem que fazes a “CATA”. Eu tenho uma admiração profunda e um respeito que vão muito além da profissional, mas também do ser humano incomparável que consegue juntar em uma só pessoa todas as boas qualidades de caráter que um ser humano pode ter. Parabéns pela tua iniciativa, essa é uma forma muito legal de ser feliz lembrando dos bons tempos do DMAE – muita saudade – e de saber que ainda vale muito a pena viver, porque existem seres humanos únicos.
Grande abraço,

E.T. Meu sonho seria um dia poder trabalhar ao lado da Catarina. Fizemos algumas poucas coisas juntos, mas que são lembranças que guardo com muito carinho. A “Cata” sabe da importância dela na minha vida, quando redigia comigo matérias para Jornal, com o aval do Dr. Lourenço, também sempre tão leal e amigo, lá no início da minha vida profissional.
Flávio.

De: Júlio Cesar Colnaghi Brum [mailto:jcbrum@hotmail.com]
Enviada em: sexta-feira, 19 de novembro de 2010 09:39
Para: celso lima;
Assunto: RE: A MADRINHA DA DVM

Parabéns aos da DVM, em especial para a Madrinha.
Gostei bastante dessa matéria/memória Celso.
1 abraço

Subject: RES: A MADRINHA DA DVM
Date: Fri, 19 Nov 2010 17:03:54 -0200
From: JLKonrad@dmae.prefpoa.com.br
To: cel-sol@hotmail.com

Celso
Essa mistura de depoimento histórico e enfoque intimista e humano é que da graça ao teu blog. Estou gostando muito do escreves.
A Catarina merece mesmo todas nossas homenagens.
Meus parabéns aos valorosos colegas da DVM

Jorge Konrad

-----Mensagem original-----

De: Luiz Fernando Alves da Silva
Enviada em: segunda-feira, 22 de novembro de 2010 09:08
Para: Catarina Maria Reina Cánovas
Cc: Celso Afonso Machado Lima
Assunto: A MADRINHA DA DVM

Querida Catarina,
Pessoas como você fazem a diferença nas empresas onde trabalham.
Parabéns e um milhão de beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário