Banco de Praça

(terça-feira -24/11/09)

        Em tempos de globalização e de busca de qualificação dos serviços públicos, um projeto de reestruturação da empresa está agitando o quadro funcional. Hoje fui convocado para participar de uma reunião sobre a definição do uso dos espaços físicos para se adaptar ao funcionamento da nova estrutura operacional a ser implantada, se possível, ainda este ano, pois o próximo é ano eleitoral e a coisa se complica para a sua aprovação na Câmara de Vereadores.
       Levei para a reunião uma caneta e uma folha em branco, onde fiquei desenhando abstrações, sei lá porque, sob uma temática musical: desenhei uma grande cortina aberta, como a boca de um palco, onde se via um piano de calda, um saxofone, um contrabaixo, uma coluna de caixas de som e uma bateria completa em cujo bumbo, no lugar do nome da banda, estava escrito “The Last Year”.
      Ao final da reunião, onde várias reformas e novas obras foram relacionadas como demandas necessárias para a tal reestruturação, apenas reafirmei a minha única reivindicação, que já é antiga e não contemplada em reformas físicas anteriores do meu local de trabalho. Solicitei que seja colocado um banco de praça no pequeno recanto gramado e arborizado que conseguimos desenvolver no pátio interno, rodeado de concreto, das dependência da Divisão de Manutenção, nem que seja para eu usufruir depois de aposentado, quando vier visitar os ex-colegas.


      

Nenhum comentário:

Postar um comentário