DEMISSÃO DA AFM

Mais uma vez fica aqui este meu registro de desalento e desabafo de quem ouviu a mesma ladainha das administrações municipais por cerca de quarenta anos, de gestões que passaram sem assumirem suas obrigações de assistência médica aos servidores. E agora, sem o Convênio e sem o Hospital Porto Alegre, com "A Morte Anunciada da AFM", não me restou outra alternativa a não ser migrar para um outro plano de saúde. Cumpridos os prazos de quatro meses de carência na Unimed, como tantos outros municipários, após mais de 40 anos estou pedindo demissão do quadro social da AFM, lamentavelmente

 ...

2 comentários:

  1. Por acaso te credenciastes na UNIMED pelo Senge? É o mais barato e tem todos os direitos. Fiquei triste pois meu falecido pai foi um dos fundadores do Hospital Porto Alegre e se estivesse vivo teria uma síncope cardíaca.

    ResponderExcluir
  2. Aluminum - Stainless steel - TITNA TATON, Aluminum | TITNA TATON
    Aluminum - Stainless steel. nano titanium titanium. titanium ring Aluminum - ion titanium on brassy hair Stainless steel. This piece is titanium curling iron made in titanium guitar chords stainless steel.

    ResponderExcluir