Antologia de poemas antigos com pouco uso e seminovos)
Fazer maus poemas é muito mais satisfatório do que ler os poemas mais belos – Hermann Hesse
Neste novo blog vou publicar poemas selecionados de cada um dos meus 8 livros alternadamente, e mais os versos que forem brotando a partir de 2012 para o 9º volume da minha bibliografia poética.
.
.
As ilustrações do blog serão compostas de fotos de grafitismos (arte de rua) que tenho tirado pelas ruas portoalegrenses, ao longo dos últimos cinco anos, e também pelos muros e painéis de várias cidades e de diferentes países, por onde quer que eu ande no mundo, e que constituem uma “coleção de obras de street art”, muitas das quais só existem hoje nas minhas fotografias. Só pelas ilustrações já valerá a pena visitar o blog BRECHÓ DE POEMAS, caro leitor internauta.
No Brechó, cumprindo mais um item da minha “Lista de 100 coisas para fazer na aposentadoria”, abrirei o baú de antiguidades de Meus livros de poemas escritos desde os 14 até os atuais 58 anos de idade que são os seguintes:
Caro leitor do Diário, acompanhe também o blog BRECHÓ DE POEMAS, consuma em dose homeopática um poema semanal, faz bem para o espírito e não engorda o corpo, não dói nem custa nada e é rapidinho: Zapt-zupt!
Não deixe de dar uma espiadinha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário